sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Eu recomendo!


Eu já tenho um certo tempo de mercado, mas gosto muito desses simuladores, para testar nosso conhecimento, testar nossos estudos, mesmo operando no mercado real. Eu estou nos 3, precisa-se de um certo tempo, mas com disciplina, dá pra levar.


Membros do G100

http://www.ronalddomingues.com/index.php?lang=2

Todo dia de mercado você recebe um e-mail e informe sua opinião em relação à variação do IBOVESPA no próximo pregão:

ALTA - superior a +0,3%
NEUTRO - entre +0,3% e 0,3%
BAIXA - inferior a 0,3%



"Simulador BM&F" tem por objetivo proporcionar ao público a familiarização e os conhecimentos básicos sobre o mercado de derivativos no Brasil, permitindo vivenciar, em ambiente de experimentação fictícia de R$ 150.000,00 , as operações realizadas na BM&F.

http://simulador.bmf.com.br/



O Folhainvest em Ação é um concurso promovido desde Agosto de 1998 pelo caderno de investimentos do jornal Folha de S.Paulo, o Folhainvest. Tem o apoio técnico da Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) e como meta oferecer aos leitores do Folhainvest a oportunidade de conhecer o mercado de ações que, com aplicações virtuais, poderão testar seus conhecimentos para avaliar as empresas cotadas em Bolsa. Cada participante recebe ao se inscrever um capital ficticio de R$ 100.000,00 e mais 15 ações com melhor liqüidez. O seu objetivo é o de obter a melhor rentabilidade de sua carteira, em cada período, através de operações de compra e venda de ações.

http://emacao.folha.uol.com.br

Bons negócios!

Nenhum comentário: