quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gráficos anteciparam a queda das ações da Sadia! Veja porque!


Eu não me surpreendi com a queda das ações da Sadia! Pois os gráficos anteciparam a queda das ações da Sadia! Foi a famosa formação de Ombro-Cabeça-Ombro (OCO, Head and shoulders), meu objetivo para o papel era de R$ 7,20 mas chegou até os R$ 5,20.

Tudo é uma questão de boa observação!

Um comentário:

Fernando Bonilha disse...

Realmente Sergio, mais 1 ponto para analise tecnica.
Tenho uma visão puramente tecnica do mercado, considero algo muito serio e muito mais profundo do que a maioria das pessoas imaginam.
Mas numa visão bem simplista podemos achar que alguem lá de dentro resolveu sair do papel logo que viu o problema!!!kkkkk

Abs

Fernando Bonilha

PS: tenho acompanhado muito seu blog, ta muito bom!!