terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Gaps dos IPOs da BOVH3 e BMEF3.


Já estou cansando vocês com esse assunto de gaps, mas de novo dois "buracos" foram abertos, e tenho que comentar, para falar do porque da existência dos "flippers" pois eles só cumprem o seu papel de fechar esses gaps, se é que tem tanto poder assim, pois só sai uma merreca para eles.

Ação da Bovespa Holding saiu de R$ 23,00, no teto das estimativas e abriu no dia seguinte a R$ 32,00 (alta de 39%), o mesmo aconteceu com a BMEF3 da BMF (Bolsa de Mercadorias Futuros) agora, que saiu de R$ 20,00 e abriu a R$ 25,00 (alta de 25%) como mostram os gráficos deste "post", vão voltar nos preços de lançamento. É esperar para ver.

Então para que entrar em IPOs, se o preço vai voltar?? Só mesmo para pegar esse "pulo do gato" e por não pagar corretagem.

PS: Me perguntaram que eu acho da BRML3, acho que fica nisso aí, quietinha, pois está no que chamo de "teia de aranha", apesar de ter pontos de compra e venda definidos, mas numa faixa curta, não dá jogo. Continuemos observando... Fora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for assim a BMEF3 fechou o GAP ontem (10/01), mas há um outro GAP nna faixa dos 24,3 no dia 04/01.

O índice irá buscar esse no curto prazo?