quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Ibovespa vai a 22.000 pontos!


Olá espero que estejam bem.

Eu uso esse blog também para testar minhas previsões sobre os mercados e dar minha "cara a tapa". Como diz um conhecido meu, tenho muitos "ânus de mercado" já passei por todo tipo de situação nesse nosso mercado, por isso vou arriscar mais uma previsão.

Estamos num momento de alta de médio prazo, depois da queda de maio de 2008, o Ibovespa agora veio de 29438 ( respeitado a faixa de Fibonacci ) até 42400, alta de 44%. Esse demorado repique afinal veio. Mas não devemos esquecer que estamos am baixa de longo prazo, podendo o Ibovespa ir nesse repique até 54000 pontos que vai continuar nessa situação de baixa de LP, vide média.

Estamos no meio de uma crise mundial, na minha opinião, o Ibovespa deve procurar o fundo do canal, como mostra o gráfico abaixo, o suporte por volta dos 22000 pontos no momento.





Agora vamos observando e andando...

Os comentários e dados divulgados nesse informativo, destinam-se a manter os investidores informados, e não constituem oferta de venda ou solicitação de compra de títulos mencionados.

Nenhum comentário: